quarta-feira, 14 de maio de 2014

AMOR } último primeiro beijo

Faz hoje um ano. Um ano desde o meu último primeiro beijo. Lembro-me como se fosse hoje. O nosso grupo, o primeiro dia de praia de 2013. Combinamos ficar lá a dormir, todos juntos e encostados a um rochedo qualquer, cheios de mantas e agasalhos, com as coisas de valor escondidas e com todas as merendas mesmo ao nosso lado. Olhamo-nos nos olhos várias vezes. Tu sabias que se passava alguma coisa comigo. Tu conhecias-me melhor do que eu mesma... melhor do que ninguém. E nunca foi preciso trocar uma palavra para desabafar contigo... já o contrário, era muito complicado. Ainda hoje, não te consigo perceber. Faz hoje um ano. Um ano desde a noite em que, enquanto todos dormiam, tu te foste chegando ao pé de mim. E me beijaste... porque, com o olhar, foi isso que sempre te pedi.

6 comentários:

  1. adorei ! :´o

    r: sim entendo ! também não estou por cá há muito tempo :c kkk

    ResponderEliminar
  2. que lindoooo *.* parabéns pelo último primeiro beijo, é tão bom o primeiro beijo. acho que ninguém se esquece... também sigo *

    ResponderEliminar
  3. o meu ultimo primeiro beijo apaixonado faz foi em Agosto de 2013 e já não estamos juntos e a minha cabeça já se decidiu a apagar as memórias e tudo o que nos ligou...
    é tão bom quando relembramos a noite em que tudo começou :') ou o dia!
    R: aí é mesmo! :b

    ResponderEliminar
  4. Sabes porque é o primeiro amor? Porque acaba, e dá lugar a outros...

    ResponderEliminar
  5. que lindo querida, estás bem?
    r: não.. eu não sei :/

    ResponderEliminar