terça-feira, 13 de maio de 2014

A estreia


Sou daquelas raparigas que desde sempre se habituou a escrever em diários. Não me lembro da idade que tinha quando comecei, mas já vai algum tempo desde esse dia. Aliás, tenho uma caixa onde os guardo religiosamente. Têm diferentes tamanhos e feitios, alguns com páginas arrancadas na fúria do momento, outros completamente intactos. Uns com letra mais bonita do que outros e com diferentes cores. Resolvi mostrar esta minha "coleção" (que não ultrapassa a minha coleção de chapéus!) à minha melhor amiga, a Joana. Ela não fazia ideia deste tesouro que eu escondia religiosamente! Começou a folhear alguns, aleatoriamente. E, às vezes, dizia, com uma cara de espanto, "Ah, eu lembro-me disto!". Claro que se lembrava... ela é a minha melhor amiga desde sempre! E foi aí que ela se virou para mim e disse: "Porque não crias um blogue?". Podem bater-me, mas eu nem sabia que isso existia! Sim, já tinha ouvido falar na Pipoca mais doce e outros que tais, mas nunca pensei que houvesse uma espécie de "comunidade" onde as pessoas usassem esta plataforma apenas para desabafar ou fazer perguntas retóricas ou... pronto, o que quer que lhes apeteça dizer. Sou meia extra-terrestre, também já me disseram isso! Mas aqui estou, depois de horas a tentar tornar este espaço minimamente perfeito, a publicar num blogue, pela primeira vez. Confesso, não é mau...

4 comentários:

  1. sê bem-vinda à blogosfera! (:

    r: é mesmo algo libertador , quando estas a treinar e mesmo no fim sentes-te uma paz de espirito e tão leve , o mal é mesmo quando começam as dores musculares ! eu tenho o meu corpo a pedir socorro :C mas hoje vou de novo , try harder girl ! :p

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh sê bem vinda *-* já te sigo :p

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda querida, muito obrigada sigo de volta ! (:

    ResponderEliminar