sexta-feira, 23 de maio de 2014

VIDA } resumo da semana


A minha semana tem sido tão atarefada que nem sequer tenho tempo para vir ao computador, muito menos me lembro de aqui vir. Confesso, o hábito de me deitar na cama, antes de dormir, e escrever sobre o meu dia, com papel e caneta, ainda está cá, e prevalece ao blog... que ainda não se criou um hábito, de todo. É verdade, esta semana conheci, finalmente, o rapaz que fará "par" comigo no batizado da Maria. Chama-se Nuno, tem 21 anos, tal como o Rui, e foi uma pessoa que gostei de conhecer. Daquelas pessoas que, mal trocamos um "Olá" se percebe logo que é ótima pessoa e ótimo amigo, sabem? Basicamente, estive quase todos os dias com ele, e foi ótimo para que amanhã, no batizado, já não seja estranho termos de fazer uma especie de duo. E quanto ao outro senhor, não tive novidades dele... nem uma reação à minha mensagem. É este o resumo da semana... amanhã há festa!

Sem comentários:

Enviar um comentário