sábado, 17 de maio de 2014

AMOR } lips of an angel


Recebi uma mensagem dele, já passava das 5h da madrugada. Provavelmente ele estava bêbado e tinha acabado de chegar a casa, depois de mais uma noite de queima. Provavelmente a namorada também estava bêbada e, por isso, chegou a casa e espalhou-se ao comprido na cama, tendo ele ficado sentado no chão... não sei, isto sou só eu a imaginar o decadente cenário. Sempre é melhor imaginar isso do que pensar na mensagem dele. Nas palavras. No significado que talvez só eu esteja a ver e que não esteja em nada relacionado com o que ele me quis transmitir. Mas, caramba, ele  enviou um pouco da letra da música que costumava cantar-me ao telefone, quando eu lhe ligava a meio da noite, só porque sim. Ele sabia que eu não tinha nada para dizer... era quase um ritual. Eu ligava-lhe numa noite de insónias e ele atendia e cantava "Honey why are you calling me so late?". E eu sorria assim que ouvir a primeira palavra. E ele continuava a música (que é linda, só por acaso) e eu adormecia... não sei porquê. E então, a mensagem dele foi esta:

"Well, my girl's in the next room, sometimes I wish she was you. I guess we never really moved on... Hearing those words it makes me weak and I never wanna say goodbye, but girl you make it hard to be faithful."

Agora... o que pensar disto?

Ah, a música é esta: Hinder - Lips of an angel

9 comentários:

  1. Eu acho que tu tens de esclarecer tudo ou então seguir em frente.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que ele está confuso...

    ResponderEliminar
  3. Que estranho, será que ele estava de plena consciência? Só tu saberás se lhe perguntares enquanto ele estiver sóbrio, e de preferência pessoalmente :)

    ResponderEliminar
  4. Ele nitidamente gosta de ti...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. P.S.: a musica é LINDA nao conhecia *o*

    ResponderEliminar
  6. Tu respondeste? Deves andar ás voltas tentando arranjar explicação..

    ResponderEliminar
  7. pois eu percebo-te, ficaria tal como tu a pensar no significado de tal coisa! :s
    r: oh nao posso forçar mais do que aquilo que já nos vemos :s

    ResponderEliminar
  8. Não sei se sabes, mas quero que saibas que adoreeeeei o teu blog, está lindo !
    Estive a ler os teus textos todos, e adoreeeeei e quanto aqui há blogosfera isto é um mundo e espero que sejas bem recebida nele : )

    ResponderEliminar